O Presidente da COMAB e Grão-Mestre do GOMG, Irmão Vanderlei Geraldo de Assis parabaniza o Irmão Grégore Moreira de Moura pela sua nomeação pelo quinto constitucional em vaga destinada a advocacia para o nobre cargo de Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, que será constituído em Belo Horizonte-MG na próxima semana.

O Irmão ocupa atualmente a função de Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMG.

Que o Irmão receba os sinceros cumprimentos com votos de sucesso em tão importante cargo. Estamos todos orgulhosos de ter um Irmão tão dedicado, e que representa a nossa Ordem na sua mais pura essência de valores morais e cívicos. Que o Grande Arquiteto do Universo lhe abençoe e guie sempre seus passos.

Foto: Irmão Grégore Moreira de Moura, atualmente Procurador Federal na Advocacia-Geral da União. Mestre e Doutor em Direito. Professor. Palestrante. Escritor e Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMG.

Os desembargadores que irão atuar no recém-criado Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), sediado em Belo Horizonte, com inauguração prevista para 19 de agosto.

Trecho do Diário Oficial da União, de 11/08/2022. Versão completa disponível em: https://www.in.gov.br/web/dou/-/decretos-de-11-de-agosto-de-2022-421849718

Comunicação | COMAB